Sobre

De onde vem essa Praia?

A Zona Sul é a Minha Praia é um projeto, movimento, um gesto para fomentar o desenvolvimento e fazer crescer a estima dessa importante e bela região de Porto Alegre (RS) – da “curva do Cristal”, ali no Iberê Camargo, à Zona Rural, lá no Lami e Itapuã.

Quem está nessa Praia?

Katia Dornemann

Kátia é Zona Sul desde sempre, já há 50 anos. Administradora, especializada em marketing e eventos, trabalhou gerenciando áreas de comunicação em grandes empresas no RS e SP. Viveu uma longa temporada em Florianópolis, mergulhada no maravilhoso mundo da produção de eventos especiais, na empresa Lica Paludo Produções, organizando e gerenciando ações em vários locais do Brasil. Além dos eventos, seus vícios são a escrita e 8 peludos gatíneos!

Denise Dias

A Denise, ou apenas a Dê, vive na zona sul há 43 anos. Conheceu seu marido também por essas bandas e aqui resolveram criar seus dois filhos.

É formada em Relações Públicas pela UFRGS e especialista em Marketing pela PUCRS. Já foi Chefe de Gabinete na Procuradoria Regional da República da 4ª Região e trabalhou em empresas privadas na área de organização de eventos, marketing, assessoria de imprensa, captação de patrocínio e seguro de eventos. Tem como hobby a dança, que é uma de suas paixões.